Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/adfldistribuicao/www/informacoes-produto/index.php on line 6
ADFL Distribuição | Produtos

Esponja Salva Unhas

Quantidade disponível: 0
Obs: Preço de atacado acima de 0.00 unidades, para quantidades maiores entre em contato com a nossa equipe.

Gostou? Solicite um orçamento!

ESPONJA SALVA UNHAS

Possui um formato inovador para proteção das unhas no momento de lavar louças, fazendo desta esponja a sua verdadeira aliada quando se trata de limpeza e bem-estar
Produzida com espuma e manta abrasiva e poderoso agente antiviral e antibacteriano que elimina até 99,9% dos vírus* e das bactérias**.
Garante excelente poder de limpeza e qualidade superior.
.

CARACTERÍSTICAS:

É um limpador especialmente formulado para limpeza leve e pesada em pisos de madeira tratados com acabamentos acrílicos e para limpeza geral naqueles sem tratamento. Com alto poder de ação e baixa espuma, proporciona um excelente desempenho e produtividade. Sua ação química não mancha e nem retira o brilho dos pisos.

 

MODO DE USO:

ESPONJA SALVA UNHAS TEKBOND é produzida com espuma e manta abrasiva e poderoso agente antiviral e antibacteriano que elimina 99,9% dos vírus* e das bactérias**. Possui um formato inovador para proteção das unhas no momento de lavar louças, fazendo desta esponja a sua verdadeira aliada quando se trata de limpeza e bem-estar. Garante excelente poder de limpeza e qualidade superior. Desenvolvida para lavagem de louças. *Vírus testados: Coronavírus cepa CCoV na fibra. **Bactérias Testadas: S. aureus e E. coli na fibra abrasiva.

Seguindo todas as recomendações de conservação contidas na embalagem, a ação do agente antiviral e antibacteriano dura mais de 20 lavagens.

Testes realizados em laboratórios externos.


Código do Produto:
Categoria: Linha de Esponjas |