Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/adfldistribuicao/www/informacoes-produto/index.php on line 6
ADFL Distribuição | Produtos

MS Híbrido Cinza 400g

Quantidade disponível: 36
Obs: Preço de atacado acima de 12.00 unidades, para quantidades maiores entre em contato com a nossa equipe.
No Varejo por apenas R$ 35.00
No Atacado por apenas R$ 32.00

Gostou? Adicione no seu carrinho!

Insira a Quantidade

MS HÍBRIDO CINZA

Tamanhos disponíveis: Cartucho 400g

Trata-se de um adesivo muito forte, flexível, sem cheiro, que possui extraordinária resistência aos raios UV, seca mesmo debaixo d’água e pode ser pintado depois de seco. Recomendado para os mais variados tipos de materiais: pedras, mármore, concreto, vidros, espelhos, madeiras, entre outros. Ele não contém isocianatos, ou seja, não é nocivo à saúde ou ao meio ambiente. Devido a sua elasticidade e seu alto poder de adesão em diversos tipos de substratos, o produto veda e sela de maneira diferenciada com alta performance, podendo ser utilizado em diversos segmentos, como da indústria, construção civil, metalurgia, automotiva, entre outras.

MODO DE USO:

1.As superfícies de aplicação devem ser limpas com álcool ou acetona, secas e firmes. Isentas de oleosidade e poeiras. Não utilizar querosene ou gasolina para a limpeza das superfícies.

2.Cortar a ponta do cartucho e cortar o bico aplicador em um ângulo de 45º no tamanho e espessura desejada. Rosquear o bico no cartucho aplicador e colocar na pistola aplicadora.

3.Aplicar o produto na área desejada e fazer o acabamento.

4.IMPORTANTE: Caso tenha utilizado fita crepe, remover a mesma antes que o adesivo forme a película.

5.Após o uso, mantenha o bico aplicador no cartucho e deixe uma pequena quantidade de produto acima do bico para formar um tampão. Na reutilização, retire o tampão. Após aberto reutilizar o produto em até duas semanas.

6.Se as peças forem pesadas, durante a colagem orientamos a colocação de grampos ou ganchos para que não haja a movimentação da peça a ser colada até a secagem total do adesivo.

7.A cura total é de 24 horas a 48 horas em função do clima, quantidade de adesivo e peso das peças a serem fixadas.


Código do Produto:
Categoria: CONSTRUÇÃO CIVIL | MS Híbrido |